domingo, 21 de novembro de 2010

O sol volta a brilhar...

Não me faltam motivos para voltar a escrever.
Não me faltam motivos para sorrir até doer.
Não me faltam perguntas acerca da vida, e a principal é: porque não consigo parar de te olhar?
Só consigo te olhar, olhar, olhar, sem conseguir parar.
Não me faltam razões para pensar em você a cada segundo não preenchido.
Não me falta nada.
Nada que venha de fora.
Talvez o que me falte seja a confiança necessária para conseguir aproveitar mais e pensar menos.
Talvez eu ainda não saiba muito bem o que me falte.
Ainda mais agora, que você me completa.
Me sobram motivos para escrever para você.
Me sobram motivos para tentar te fazer sorrir e rir com você.
Me sobram perguntas não respondidas, mas para as quais não ligo quando te sinto por perto.
Sim. Te sinto por perto, por muito mais tempo do que é cotidianamente possivel.
E talvez por te sentir tão perto é que te escrevo, que penso em você, que esqueço meus problemas, se é que são problemas, e apenas ouço meu coração.
E sabe o que ele me diz?
Eu ainda não consegui decifrar.
Mas estou a caminho...
E quando descobrir, prometo que lhe conto...
Assim como conto as horas pra te ter.
Assim como conto à Deus o quanto você me faz bem. E sabe o que Ele me diz?
-Páre de pensar tanto meu filho, e aproveite. Esqueça seus medos, pois o medo cega a razão e te priva da emoção bem sentida.
E assim eu sigo...
Sentindo, lutando e buscando...
buscando uma razão para não questionar e me permitir te amar.

Nenhum comentário: