segunda-feira, 26 de julho de 2010

Alma Gêmea?,

Alma Gêmea?,

Sabe aquele aperto no peito?
Eu ainda sinto.

Não sei se a teimosia faz parte do que sou, ou se o amor ainda teima em me perseguir, pois, vez por outra, penso em você.
Mas tenho medo.
De ser feliz?
Talvez seja o seu olhar que me cause receio, por ser uma das coisas mais belas que tive a oportunidade de ver.
Ou sua pele que me atiça os sentidos.
Ou ainda o seu jeito cativante, que me assusta e ao mesmo tempo me intriga.
Dançar com você foi singelo, mas foi capaz de gravar uma impressão única em mim.
Eu procuro motivos para te negar, mas meu coração não me entende. A razão não é capaz de me alentar, pois o que você desperta em mim não pode ser explicado, apenas sentido.
Porque é tão difícil se arriscar?Busquei a minha metade desde que me conheço por gente e quando encontro indícios de tê-la encontrado, prefiro continuar incompleto a me entregar?Talvez eu tenha receio de não ser correspondido ou de não ser bom o suficiente para você.
Mas quem ama, ama independente de condições ou de retribuições.
Então volta a pergunta que me mata, porque eu não me deixo te amar?
Talvez eu ainda busque sinais que me guiem ao seu coração, o único porto seguro realmente capaz de acalmar essa inquietação que dilacera meu peito toda vez que vejo filmes românticos, demonstrações de amor ou belas músicas, canais que me remetem à necessidade incessante de encontrar o verdadeiro amor.
Não quero que a razão te leve a gostar de mim, pois possuir supostas qualidades não é motivo suficiente para despertar o amor em alguém.
Quero apenas descobrir se é você a razão da minha procura e a metade que ainda me falta.

Um comentário:

Caroline disse...

Quanto sentimento e que belas palavras empregadas com tanto carinho! Não sei quem lhe provoca tais questionamentos... mas torço para que tenhas coragem e suas palaras cheguem a esta pessoa da mesma forma que vieram de você.