domingo, 26 de abril de 2009

Sensibilidade


Sensibilidade, se pudesse me definir, me limitar a uma palavra seria esta a correta? Se é que existe um definição tão simples que exija apenas uma palavra. O que são palavras senão o fruto da tentativa de se expressar sufocada pelas limitações carnais? Palavras não me definem, eu defino as palavras. E se ainda assim pudesse me definir com apenas uma palavra, diria que sou sensivel. Sensivel à natureza, à amizade, à musica, à dança, ao sabor, ao abandono, à fome, ao descaso, à ignorânica, mas principalmente sou sensivel ao amor. Sejam bem vindos ao meu mundo, espero que possam me ajudar a conhece-lo, pois ainda estou aguardando o dia em que serei "coroado rei de mim".

Um comentário:

Angelo Lira disse...

"Palavras não me definem, eu defino as palavras."

Bruno, mano velho, companheiro de caminhada por bosques repletos de sapos, você é indefinidamente especial nesse mundão azul de cima e cinza de baixo.

Você escreve bem, belo e puro. Eu gosto!

Parabéns por seus textos!