quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Que este seja o meu legado!




A partir de amanhã, o que hoje nos cega, não mais nos cegará!

Prometo espalhar o amor,aonde quer que eu vá!

Estou a procura de ter algo a procurar, deste algo quero torná-lo único, desta procura a meta de minha vida.

Tampouco quero ser eternizado, quero apenas que meu sonho, pós-realizado, faça o sonho de multidões tornaram-se palpáveis!

Quero conquistar e deixar conquistar...

Tampouco quero ser herói, quero apenas que a minha vitória, pós-concretizada, traga o alivio aos que sofrem por desamparo e abra novos caminhos aos que desiludidos permanecem.

Que o suor de minha luta amenize a brasa quente que assola os corações mais fracos e que dilacera as mentes mais sadias.

Que o orgulho, brasa quente e que faz carcomer, possa se desfazer ao sopro de sete velas que carregam consigo a fé e a esperança de um povo sofrido.

Que o egoísmo, paixão maior que destrói lares e almas,possa ceder espaço à alteridade, e que a arrogância e ignorância dos egoístas fique esquecida em um passado distante.


Um comentário:

Caroline disse...

Parece oração... um trato assinado! me passou esperança !!

E a frase que gostei "por demais": " Quero conquistar e deixar conquistar..."