domingo, 17 de fevereiro de 2008

O dia...


Desde pequeno sempre temi o dia 18 de fevereiro. Temor este, que insistia em perdurar na véspera e posteriormente a tal data. Nunca tive experiências desastrosas nesta época, mas o que me faltava era coragem. Coragem para ser feliz. Sempre tive vergonha e receio em ser o pseudo-centro-das-atenções sozinho, mesmo que por alguns segundos. De festas surpresas a programadas, de restaurantes a reuniões em casa, eu realmente, sempre tive muito receio.

Mas houve um dia em que este medo desapareceu e eu realmente pude viver um sonho. Esse dia foi hoje. Os responsáveis por isso? Os mais variados amigos que tive o prazer de conquistar até o presente momento de minha vida. Diversas personalidades, qualidades, trejeitos e brincadeiras reunidas em um só dia, em um só lugar ( e que lugar!!!) e com um objetivo: comemorar o dia em que nasci. Só hoje pude compreender o verdadeiro significado desta data. Talvez por ter vivido um sonho, talvez por amar tanto essas pessoas, talvez por ser extremamente agradecido a Deus por me permitir usufruir de maravilhosa felicidade que é ter grande parte das pessoas que mais gosta reunidas por ti e contigo... Talvez, quem sabe! Mas posso afirmar que este foi o melhor aniversário que já tive. O maior sinal de carinho e amor que recebi em tal data. E a cura definitiva para os medos que acompanhavam meus aniversários!


Do fundo do coração, um imenso e eterno muito obrigado!!!
Amo vocês!

Um comentário:

Angelo Lira disse...

HA HA HA Eu estava lá!

Estou em débito com você meu amigo!