terça-feira, 8 de janeiro de 2008

O dia em que virei alguem...

O primeiro post...
Até que enfim me atrevi a tornar públicos meus pensamentos...


Ao 15 anos de idade atingi o ápice de minha futura maturidade, aprendi a olhar para além do ter e do parecer ser e me transformei em uma pessoa melhor. Aos 15 anos me dediquei a uma causa: ajudar a quem quer que seja, onde quer que seja e da "maneira que seja". Aos 15 anos virei homem. Talvez não tenha deixado todos meus laços infantis de lado, talvez até mesmo nunca os deixe. Mas com 15 anos eu aprendi a viver.
E esse crescimento me rendeu bons frutos, não muito palpavéis até o momento, mas que em um futuro próximo serão a esperança da transformação do mundo em meu subconsciente. Mundo. Não digo o planeta, pois jamais poderia ser tão pretensioso. Digo apenas Mundo. E mundo como sendo a realidade em que vivo. O que enxergo com os próprios olhos e posso tocar. O que ouço de onde vem e posso fazer parar. O que sinto. Sinto que posso mudar.
O meio ambiente é o desafio do novo século, e eu estou disposto a ser o desafiante.Estou disposto a ser desafiado e a dar o melhor de mim e até mais, para dar continuidade a este Mundo.
Sejam bem vindos ao meu mundo. Aconcheguem-se e sintam-se a vontade. Todos serão bem vindos!

2 comentários:

Angelo Lira disse...

Olá Bruno R.P.!

Meu amigo, fico feliz de vê-lo com essa iniciativa. Pretendo acompanhar o seu mundo e fazer parte dele.

Um grande abraço e forças de Tupã!

Pequena disse...

Ah, mas você é lindo de todas as formas possíveis Bru!
Tudo de bom a iniciativa!
Obrigada por fazer parte da minha vida!
Um beijo e vibe total!

Kelinda